Na entrada da casa havia uma placa “Lan House aperte a campainha”, com câmera posicionada ao portão social
Na noite desta última quinta-feira (17) a Polícia Militar deteve quatro pessoas e diversas máquinas caça níqueis, após localizar uma residência na rua 02 onde funcionava um bingo eletrônico clandestino.
Após receber denúncia anônima, os policiais se deslocaram até a casa, que estava bem fechada e com uma placa “Lan House aperte a campainha”, além de uma câmera infravermelho posicionada para o portão social a fim de reconhecer os visitantes.
A equipe policial se posicionou e esperou o melhor momento. Quando o portão se abriu, os PMs adentraram o local e se depararam com uma espécie de salão de jogos, com 10 máquinas de bingo eletrônico.
Ao questioná-los, os moradores informaram que o bingo funcionava aproximadamente há duas semanas e que o imóvel era uma filial da “casa 39”, de Barretos.
Os dados foram relatados ao plantão policial, onde o delegado acionou a perícia e recolheu todas as máquinas. Segundo o boletim de ocorrência, durante os depoimentos, os autores mudaram suas versões, declarando que o lugar era apenas um “salão de beleza”.