Câmara homenageia Dr. Sérgio Munia com Título de Cidadão Guairense

O médico recebeu a homenagem ao lado da esposa Zenith, dos filhos, neto, genro, de sua mãe e de vários amigos

Cidade
Guaíra, 15 de outubro de 2019 - 15h29

Um dos médicos mais conceituados da cidade, o ginecologista obstetra Dr. Sérgio Luiz Munia, foi homenageado em sessão solene da Câmara Municipal, no último dia 11 de outubro, recebendo o título de Cidadão Guairense, ao lado de amigos e familiares.

Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas o prefeito José Eduardo e sua esposa Elaine, o ex-prefeito Adnaer de Barros Lelis e sua esposa Edna, o presidente da Câmara José Reginaldo Moretti, os vereadores Caio Augusto, Moacir Gregório, Maria Adriana, Jorge Domingos (falou em nome dos amigos), Rafael Talarico, Joana Gama, Dr. Cecilio (falou pelos companheiros de profissão) e Dra. Bia Junqueira, autora da indicação da honraria, que foi aprovada por todos os parlamentares.

Dr. Sérgio Luiz Munia recebeu a homenagem ao lado da esposa Zenith Vasconcelos Munia, dos filhos Luciana Munia, Sergio Júnior e Domingos Munia Neto, do neto Luiz Felipe, do genro, da sua mãe Geni e de vários amigos, entre eles os médicos Dr. Tristão, Dr. Edu, Dr. Luiz Reis e Dr. Paulo.

 

Cidadão Guairense

O Título de Cidadão Guairense é concedido a pessoas que nasceram em outra cidade e conquistaram destaque e reconhecimento. Dr. Sérgio é natural de São José do Rio Preto, mas construiu sua trajetória profissional e familiar em Guaíra.

Recentemente, ele anunciou sua aposentadoria no cargo de médico do serviço público, onde prestou serviço desde o ano de 1989. Durante 37 anos, foi médico ginecologista e obstetra da rede municipal de saúde, tendo ocupado cargo na Santa Casa de Misericórdia de Guaíra. Dr. Sérgio Munia é conhecido pelo seu atendimento profissional, ético, de muito respeito e atenção para com seus pacientes em todas as áreas de atuação.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos