Câmara Municipal realiza 18ª sessão ordinária nesta terça-feira

Geral
Guaíra, 23 de outubro de 2016 - 09h53

Será colocado em discussão o Projeto de Decreto Legislativo número 06, que aprova as Contas da prefeitura, referentes ao exercício de 2014

A Câmara Municipal divulgou, na tarde da última sexta (21) a pauta da 18ª sessão ordinária do ano de 2017, que acontece nesta terça-feira, dia 25, onde constam indicação, projetos de lei e requerimento de autoria de vereadores. Estes documentos serão analisados pelos vereadores e entram em tramitação.

A sessão terá início às 20 horas e será presidida pelo vereador José Renato Tavares, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também pelo site www.camaraguaira.com.br.

O presidente da Câmara, vereador José Renato Tavares (PSD) convida a população para acompanhar os trabalhos da Casa de Leis. “Estamos caminhando para o fechamento deste mandato, mas quero convidar a todos para acompanharem as ações dos vereadores”, disse o parlamentar.

PAUTA DA SESSÃO – Será colocado em discussão o Projeto de Decreto Legislativo número 06, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que aprova as Contas da Prefeitura do Município de Guaíra, referentes ao exercício de 2014.

Entre as indicações está a do vereador Dr. Cecílio José Prates, que indica ao Chefe do Executivo Municipal o início de um programa municipal de conservação e limpeza de terrenos públicos e privados, na forma da legislação municipal.

José Reginaldo Moretti, solicita, através de requerimento, que seja encaminhado ofício à prefeitura, solicitando à mesma informações sobre maquinários de auxílio aos produtores rurais do município.

Os demais documentos que constam na pauta estão no site www.camaraguaira.com.br e podem sofrer alterações até o dia do evento.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente