Câmara realiza economia e devolve R$ 350 mil para a prefeitura

O recurso economizado nos primeiros seis meses da gestão do presidente Edvaldo Morais irá auxiliar a prefeitura na implantação do aparelho de Tomografia no município

Política
Guaíra, 27 de junho de 2020 - 22h27

Em um período de pandemia, onde está ocorrendo uma desaceleração da economia e os municípios sofrem com queda de arrecadação, a Câmara Municipal de Guaíra devolveu para a prefeitura municipal R$ 350 mil, dando exemplo de gestão financeira e boa aplicação dos recursos públicos.

Este valor é parte das economias realizadas na gestão do vereador Edvaldo, que deixou o cargo na última terça-feira, passando a direção para o vereador José Reinaldo dos Santos Júnior, que presidirá o Poder Legislativo até dezembro de 2020.

Segundo eles, a gestão eficiente favorece o bom uso dos recursos públicos. “Nosso trabalho é sempre pautado na responsabilidade dos recursos públicos, dando condições de trabalho aos vereadores, mas sempre pensando em economizar, porque o dinheiro é do cidadão”, disseram.

O valor que já está nos cofres da prefeitura irá auxiliar diretamente Guaíra no enfrentamento deste momento, principalmente no combate e prevenção à pandemia. A sugestão que foi dada ao prefeito José Eduardo Coscrato Lelis é para que o valor seja utilizado no auxílio da compra e instalação do aparelho de tomografia que a prefeitura vai adquirir.

A compra deste aparelho foi uma indicação do vereador José Reginaldo Moretti no ano de 2017, que será atendida pela administração municipal.

A entrega do cheque ao prefeito municipal foi realizada na tarde da última quarta-feira, 24, pelo ex-presidente da Câmara Edvaldo e o atual José Reinaldo dos Santos Júnior.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente