Câmara realiza sessão com eleição da nova mesa diretora para 2020

O encontro será presidido pelo vereador José Reginaldo Moretti e contará com a votação dos novos dirigentes do Poder Legislativo para o próximo ano

Cidade
Guaíra, 10 de dezembro de 2019 - 10h39


A Câmara Municipal realiza hoje dia 10, a última sessão ordinária do ano de 2019, sob a presidência do vereador José Reginaldo Moretti, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura e também pelo site oficial do Poder Legislativo.

O encontro marcará também a votação dos cargos da mesa diretoria para o exercício de 2020. Serão eleitos presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. A mesa diretora da Casa de Leis tem mandato de 12 meses. Sendo eleita, a nova diretoria já assume automaticamente os trabalhos a partir de janeiro do próximo ano.

Além da eleição, os edis também votarão projetos de lei que estão na Ordem do Dia da Sessão, que foi divulgada na íntegra no site do Poder Legislativo, como o número 50/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Ordinária 2640/2013 e 2643/2013, que regulamenta reajuste da tarifa de água; e o nº 51/2019, de autoria do Poder Executivo, que faz remanejamento de recursos dentro do orçamento do município.

O presidente da Câmara convida a população guairense. ”Quero convidar a todos para esta sessão, onde iremos votar projetos importantes e escolher o novo presidente da Casa de Leis” disse Moretti.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos