Câmara realiza sessão ordinária na noite dessa terça-feira

Entre os projetos, o de número 15/2019, de autoria da vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes, que institui o ”Setembro Amarelo” no município

Cidade
Guaíra, 15 de outubro de 2019 - 10h58


A Câmara Municipal realizará hoje dia 15 a partir das 20h, mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (MDB), com transmissão ao vivo pela rádio Cultura e também pelo site oficial do Poder Legislativo. A secretaria da Câmara divulgou na última sexta-feira dia 11 a pauta e a ordem do dia, onde constam os documentos que irão a votação e leitura.

Entre os projetos, o de número 15/2019, de autoria da vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes, que institui o ”Setembro Amarelo” no município; o 44/2019, da prefeitura, sobre a alienação por doação de um imóvel para o Grupo Econômico Predilecta – Só Fruta Alimentos Ltda; o 45/2019, que altera a Lei Complementar Municipal 2.117 de 26 de novembro de 2004 – Código Tributário Municipal; o 46/2019, que abre no orçamento vigente crédito adicional especial; e o 16/2019, da Câmara Municipal, sobre a suplementação de dotações orçamentárias.

O presidente José Reginaldo Moretti convida a população para esta sessão. ”Quero convidar a todos para este encontro. A participação do cidadão é fundamental” disse…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente