Câmara realiza sessão ordinária nesta terça-feira

A sessão ordinária do Poder Legislativo acontecerá às 20 horas com transmissão ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br

Cidade
Guaíra, 17 de setembro de 2018 - 10h18

A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, 18, mais uma sessão ordinária com  início as 20h e será transmitida ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br e também pela rádio Cultura FM (90.1).

A secretaria da Câmara divulgou no site a pauta da sessão com requerimentos, indicações e projetos que estão tramitando no Poder Legislativo.

Constam na ordem do dia da sessão ordinária dois projetos de autoria do Poder Executivo: o projeto de lei número 30, que dispõe sobre a criação do programa Adote o Verde; o projeto de lei número 27, de autoria do Poder Executivo que institui a obrigatoriedade de implantação do “Espaço Árvore”; o projeto de lei número 28, que autoriza a concessão de uso de bens públicos para implantação e exploração de atividade comercial do tipo quiosques.

Outro projeto de lei, o de número 33, de autoria do Poder Executivo, abre no orçamento vigente crédito adicional especial no valor R$ 5.129,70, destinado ao Fundo Social de Solidariedade, para implantação do projeto Escola da Construção Civil.

Os vereadores da Câmara convidam toda a população para assistir a esta sessão ordinária.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente