Câmara realiza sessão ordinária nesta terça-feira

Três projetos serão votados nesse encontro, como o que autoriza o município a receber bem imóvel a título de doação para prolongamento da rua B, no Reinaldo Stein

Política
Guaíra, 23 de junho de 2020 - 12h56

A Câmara Municipal realiza hoje, 23, mais uma sessão ordinária, a última antes do recesso parlamentar do mês de julho, com início às 20 horas, presidida por  Edvaldo Doniseti e com transmissão ao vivo pela rádio Cultura e também pelo site www.camaraguaira.com.br.

Como vem ocorrendo desde o início da pandemia, o encontro não contará com a presença de público e os vereadores não farão uso dos 10 minutos de explicações pessoais.

A secretaria da Câmara também disponibilizou em seu site os documentos que constam na pauta e na ordem do dia sessão.

Consta na ordem do dia para a segunda votação o projeto de lei número 28/2020, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária para o ano de 2021.

Ainda será colocado em votação o de nº 29/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a receber bem imóvel a título de doação para prolongamento da rua B, no bairro Reinaldo Stein.

Outro projeto que irá a votação é o de número 03/2020, de autoria da vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes, que institui no município o “Junho Violeta”, que tem como objetivo de mobilizar ações contra a violência de idosos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente