Câmara realiza sessão ordinária nesta terça-feira

Os vereadores vão analisar o projeto sobre a criação de uma Comissão Especial de Estudos no Legislativo, para acompanhar os trabalhos da prefeitura no combate ao coronavírus

Política
Guaíra, 4 de agosto de 2020 - 08h22

A Secretaria da Câmara Municipal divulgou no site (www.camaraguaira.com.br) a pauta e a ordem do Dia da Sessão Ordinária que acontece nesta terça-feira (03), a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Cultura e também pelo portal oficial do Poder Legislativo.

Entre os documentos, está para análise o projeto nº 05/2020 da Câmara, sobre a criação de uma Comissão Especial de Estudos para fiscalizar os trabalhos da prefeitura no combate ao coronavírus.

De acordo com o projeto, a CEE deverá fiscalizar a destinação dos recursos orçamentários da União e do Governo do Estado ao combate do Coronavírus; das emendas parlamentares impositivas para a área da saúde; analisar e opinar sobre proposições relativas ao combate da doença; e investigar denúncias referentes às ações de enfrentamento à pandemia.

Constam ainda em pauta 17 requerimentos, feitos pelos vereadores de oposição, com questionamentos ao governo municipal; e 27 indicações de todos os parlamentares.

A sessão será presidida pelo vereador José Reinaldo dos Santos Junior. Como vem ocorrendo desde o início da pandemia, o encontro não contará com a presença de público e os vereadores não farão uso dos 10 minutos de explicações pessoais.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente