Câmara realiza sessão ordinária nesta terça-feira

Projeto que altera o zoneamento em algumas áreas de Guaíra terá sua segunda votação hoje à noite

Política
Guaíra, 1 de setembro de 2020 - 15h21

A Câmara Municipal realiza hoje, 1º de agosto, mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador José Reinaldo dos Santos Júnior, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Cultura e também pelo site oficial do Poder Legislativo (www.camaraguaira.com.br).

A secretaria da Câmara divulgou, na última sexta-feira, os documentos que estão na pauta e ordem do dia da sessão ordinária. Constam: o projeto de lei número 36/2020, de autoria do Poder Executivo, que abre no orçamento vigente crédito adicional especial para a área de Saúde; (em votação) o projeto 05/2020, de autoria  da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação da lista de espera das unidades escolares de educação infantil da rede municipal no site da prefeitura; e  o nº 39/2020, de autoria do Poder Executivo, que propõe alterações na Lei número 2881/2020, será coloca em segunda votação. O projeto  foi aprovado em primeira votação na sessão extraordinária realizada na sexta-feira, 28.

O documento nº 39, que já foi analisado e aprovado pelo CONCIDADE, altera o zoneamento de algumas áreas do município, o que propiciará a vinda de novas empresas: alteração de zona residencial para Zona de Uso Diversificado na região da Rua 26,  entre avenidas 13 e 15 (Antigo campo da Campofert), para a instalação de um grande supermercado; e também nos quarteirões entre as avenidas 9 e 5, com as ruas 02 e 04, para o novo charque e também outro supermercado.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente