Câmara realizará sessão ordinária nesta terça-feira, 15

Dois projetos vão à votação hoje à noite: um do município, para receber bens móveis em doação; e outro sobre lista de espera para as creches da prefeitura

Política
Guaíra, 15 de setembro de 2020 - 10h43

A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, 15, mais uma sessão ordinária, sob a presidência do vereador José Reinaldo dos Santos Júnior, com início às 20 horas e transmissão ao vivo pelo site do Poder Legislativo (www.camaraguaira.com.br) e também pela rádio Cultura.

Na última sexta-feira, a secretaria da Casa de Leis divulgou no site a Pauta e a Ordem do Dia da Sessão, com os documentos que estão tramitando no Poder Legislativo.

Para esta sessão, constam na ordem do dia três projetos de lei, sendo dois do Poder Executivo e um de autoria de vereadora.

O projeto de lei número 37/2020, de autoria do Poder Executivo, autoriza o Município a receber bens móveis em doação e das outras providências.

O projeto de lei número  05/2020, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de lista de espera nas unidades escolares de educação infantil da rede municipal de ensino e dá outras providências.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente