Cartório Eleitoral abre no feriado do dia 20 de novembro

Já no próximo dia 30 de novembro, o órgão abrirá das 8h às 14h e a partir daí, dos dias 1º a 19 de dezembro, funcionará diretamente

Geral
Guaíra, 18 de novembro de 2019 - 14h47


No dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o Cartório Eleitoral de Guaíra (Avenida 11, nº 885, entre as Ruas 18 x 20) estará aberto para atendimento ao público em geral, das 08h às 14h, principalmente para o cadastramento biométrico, que se encerra no próximo dia 19 de dezembro.

Durante a semana, em dias úteis comuns, o horário de funcionamento é das 9h às 18h, direto, sem intervalos. Já no próximo dia 30 de novembro, o órgão abrirá das 8h às 14h e, a partir daí, dos dias 1º a 19 de dezembro, funcionará diretamente, sendo que aos sábados e domingos será das 8h às 14h e, durante a semana, das 9h às 18h. ”Informamos que o PRAZO FINAL para a biometria é 19/12/2019 e o Cartório Eleitoral estará fechado entre os dias 21 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020”, anuncia.

Para ser atendido, o eleitor pode agendar comparecendo em Cartório ou pelo site do TRE/SP ou por ordem de chegada, sendo que, neste caso, será obedecida a ordem preferencial no atendimento (idosos, gestantes, lactantes, cadeirantes, etc) e o limite da capacidade diária de atendimento.

Os interessados deverão portar algum documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, CTPS, Carteira Profissional devidamente reconhecida, etc.) CPF e Título de Eleitor, se houver, e Comprovante de Residência em seu nome ou de parente próximo, tudo na via original. Lembrando que, para os homens com idade entre 18 e 45 anos, para o primeiro título, a CNH não será aceita, assim, para quem já tem o Título de Eleitor e só precisa fazer a biometria, a CNH será aceita.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos