Cláudio Armani: “precisamos atender as demandas da sociedade que estão esquecidas”

Para ele, estar em contato próximo com as pessoas faz toda a diferença para identificar os reais problemas que surgem no dia a dia da população.

Política
Guaíra, 17 de maio de 2020 - 02h22

O ex-prefeito Cláudio Armani nunca deixou de percorrer a cidade e conversar com a comunidade guairense para saber todos os anseios e demandas dos cidadãos. Para ele, estar em contato próximo com as pessoas faz toda a diferença para identificar os reais problemas que surgem no dia a dia da população.

“Não basta apenas estar sentado atrás de uma mesa. Se a gente não conversa com o guairense, não busca saber o que ele está sentindo, não saberemos exatamente onde agir”, diz o ex-chefe do Executivo. Cláudio afirma que há sim muitas pendências a serem resolvidas no Paço Municipal, mas que todo gestor deve tirar um tempo para caminhar pelo município. “Se você não andar, não saberá dos problemas. Até porque, sua equipe nunca conseguirá te passar a real situação”, completa.

Entre as demandas elencadas por ele, está a falta de casas populares para Guaíra. “A última entrega de residências populares foi na minha gestão, há quantos anos! Nessas quase duas décadas, vejo que ainda existem muita coisa a ser feita para a cidade, em todas as áreas. Para se ter uma ideia, em 20 anos não se construiu uma casa para as famílias vulneráveis. Temos que autorizar novos loteamentos, mas também temos que dar oportunidade para aqueles que não têm condições de comprar um terreno”, aponta. “Já passou da hora da gente começar a atender o povo mais humildade. Com certeza esse deve ser o foco para os próximos prefeitos: atender as demandas da sociedade que estão esquecidas ou mesmo engavetadas.”

Segundo Cláudio, o próximo gestor precisará ser mais ágil na resolução de problemas. “Um exemplo de más gestão: acho um absurdo esta obra da estação de tratamento de esgoto  (ETE) já estar se arrastando por mais de seis anos. Isso é falta de gestão e planejamento.”

Porém, Armani evidencia o quanto a população guairense progrediu nessas décadas e como fez com que a economia de Guaíra fosse uma das melhores da região. “Quero aqui, de coração, parabenizar Guaíra pelos seus 91 anos de emancipação política. É um orgulho muito grande para mim, uma pessoa simples e humilde, ter participado dessa história”, comemora.

“Peço a Deus que abençoe nosso município, que ilumine e cuide de todos os guairense que ajudaram e que continuam ajudando a construir a história dessa maravilhosa cidade, nesses 91 anos de existência; este cantinho do Brasil, que tem em seu agronegócio seu braço mais forte, produzindo alimentos e energia para milhares de pessoas”, finaliza Cláudio.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente