Clube dos Motoqueiros de Guaíra está em campanha solidária

Os integrantes estão buscando doações para reformar a casa, da guairense Maria Dagmar, que pegou fogo em meados de agosto do ano passado. Na oportunidade, a proposta é realizar a reforma em 90 dias

Cidade
Guaíra, 19 de março de 2020 - 09h43

Nesta semana, o presidente do Clube dos Motoqueiros de Guaíra  (#244familia do grau/familia90 grau) Guilherme Souza, procurou nossa reportagem para divulgar a campanha que está sendo realizada com o intuito de reformar a casa, da guairense Maria Dagmar, que pegou fogo em meados de agosto do ano de 2019.
A residência foi completamente destruída e a família está sem condições de realizar uma reforma. Atualmente, Maria Dagmar vive em uma residência alugada por familiares que contribuíram desde a ocorrência do incêndio.
Todos os integrantes vêm realizando doações de cestas básicas e estão buscando patrocínios para auxiliar na reforma da residência localizada na avenida 19A, no bairro Cecap. Ao todo, 244 pessoas  estarão envolvidas na campanha.  “Todos os motociclistas estão embutidos nessa campanha; todos os anos realizamos alguma campanha para ajudar as entidades da nossa cidade. Este ano, estaremos envolvidos nessa ação para reformar a residência da Dona Maria Dagmar que precisa muito deste auxilio”, disse o presidente Guilherme Souza.
Guilherme também confirmou que estarão sendo realizados alguns eventos, com o intuito de angariar fundo para auxiliar nessa campanha. Disse ainda que o chefe do executivo guairense estará liberando um local específico na realização deste evento que terá sua renda direcionada a issp.
As pessoas interessadas em colaborar poderão entrar em contato pelo telefone 17- 991160078, ou procurar algum integrante do Clube dos Motoqueiros.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente