Comércio tem horário especial neste sábado e fecha no Dia das Crianças

Geral
Guaíra, 8 de outubro de 2016 - 08h12

Na próxima quarta (12), as lojas ficam fechadas. Porém, alguns estabelecimentos que comercializam brinquedos vão fazer plantão no feriado

O comércio de Guaíra está confiante e abre suas lojas hoje (08), das 9h às 18h para que os guairenses façam as compras para o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, para alavancar as vendas.

Na próxima quarta (12), as lojas ficam fechadas. Porém, de acordo com a Associação Comercial de Guaíra (ACIG), alguns estabelecimentos que comercializam brinquedos vão fazer plantão no feriado e ficam com as portas abertas para atender principalmente o consumidor de última hora.

Segundo Adriano Reis, presidente da ACIG, nos estabelecimentos comerciais de toda cidade o público encontra uma variedade de itens com preços atrativos. “O horário especial deste sábado é uma oportunidade para que o consumidor possa pesquisar preços e produtos. Opções de parcelamentos com cartão de crédito e carnês são alternativas também para as compras”, comenta.

FERIADO

Nesta quarta-feira, por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida, muitos serviços não estarão disponíveis para a população, como escolas, lotéricas e Correios. As agências bancárias de todo o estado de São Paulo também ficam fechadas, assim como as repartições públicas, que voltam às atividades na quinta-feira, com exceção do Pronto Socorro e serviços emergenciais.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente