Convenção confirma Dra. Bia Junqueira candidata a prefeita e Dr. Alaor vice

A Coligação “Essa é a Guaíra que queremos” formada pelos partidos Podemos, Patriota, Republicanos e PSL terá três chapas de candidatos a vereadores

Política
Guaíra, 15 de setembro de 2020 - 11h25

Na noite de segunda-feira, 14, foi  realizada a convenção dos partidos Podemos, Patriota, Republicanos e PSL, que confirmou a candidatura de Dra. Bia Junqueira como pré-candidata prefeita e Dr. Alaor Minucio Júnior como pré- candidato a vice-prefeito.

A convenção contou com a presença dos presidentes dos diretórios dos partidos. Pelo Podemos, Eliana Cláudia Alves (Eliana da Maracá), o  Patriota  presidido por Franco Silva Júnior, o Republicanos com Maicon Reis e o PSL de Flávio Tavares.

Após os trâmites legais, foi aclamado por todos os representantes de partidos presentes os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, bem como apresentada a chapa pré-candidatos a vereador que disputarão vagas no Poder Legislativo.  Os presidentes de partidos fizeram uso da palavra e enalteceram os pré- candidatos, que foram chamados de “soldados de Guaíra que vão levar a mensagem de novos rumos para a nossa cidade até a população”.

A pré-candidata à prefeita de Guaíra, Dra. Bia Junqueira, fez uso da palavra para agradecer primeiramente a Deus, todos os presentes e enalteceu a figura do seu pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Alaor, a quem chamou de amigo e parceiro desta caminhada.

“Dr. Alaor, muito obrigada por acreditar neste sonho, por estar lado a lado comigo nesta caminhada. Tenho certeza que assim como já fez muito por nossas crianças e suas famílias ao longo de 30 anos de dedicação à medicina, vai fazer muito mais por nossa cidade e população em todas as áreas, em especial na Saúde” , disse Junqueira.

Ela relembrou sua trajetória política de vereadora, os desafios para formar o grupo e sua expectativa para início da campanha. “Vamos fazer uma campanha limpa, com bastante criatividade, esforço e dedicação. Iremos levar nossas propostas até os cidadãos e mostrar a eles que podemos fazer muito mais por Guaíra e nossa gente. A população vai perceber que até hoje viveu com muito pouco e que faremos o diferencial na vida das pessoas, com economia dos recursos e investimentos públicos  para resolver os principais problemas de nosso município”, comentou a candidata.

O pré- candidato a vice-prefeito Dr. Alaor, também fez uso da palavra. Ele disse que é médico pediatra, disse que para ocupar um cargo público, é preciso, primeiramente, gostar de gente, pois é necessário entender as necessidades de uma cidade como um todo, priorizando o desenvolvimento do município de forma que atenda toda a comunidade. “Aceitei este desafio porque nos últimos anos tenho percebido que Guaíra é uma cidade rica em arrecadação, mas que estes recursos não representam mudança na qualidade de vida da população. É preciso mudar isto. E só poderemos mudar se acreditarmos nesta nova proposta de administrar a cidade, com foco na economia do que arrecada, no uso correto dos recursos e na busca de soluções para os problemas que atingem os cidadãos e suas famílias”, disse ele.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente