Convenção do Solidariedade reafirma apoio a Jose Eduardo e Renato Moreira

Geral
Guaíra, 5 de agosto de 2016 - 08h00

Evento contou com a presença do presidente do partido, José Mendonça e do parlamentar Cecílio José Prates. Agora, as coligações se preparam para os lançamentos de campanha, que devem acontecer ainda na segunda semana desse mês

Nesta última quarta-feira, 3 de agosto, o partido Solidariedade, presidido pelo vereador José Mendonça, se reuniu na Câmara Municipal para a realização de sua convenção, a última dentre os partidos que formam a base de apoio à candidatura de José Eduardo para prefeito e Renato Moreira a vice-prefeito.

Durante o evento, além dos pré-candidatos a vereador do partido, também estiveram presentes a diretoria executiva do partido e os membros dos partidos PPS e PRTB, que formarão as coligações proporcionais, juntamente com o Solidariedade.

A convenção aconteceu às 18h e contou com a presença dos dois pré-candidatos para a coligação majoritária PSDB/PPS, José Eduardo e Renato Moreira; do parlamentar Dr. Cecílio José Prates, também do Solidariedade; da vereadora Dra. Ana Beatriz Coscrato e do vereador José Natal Pereira.

Durante sua fala, José Mendonça destacou a satisfação e a confiança em consolidar essa coligação. “Esta união representa, ao mesmo tempo, a força e a credibilidade necessárias para direcionar Guaíra rumo à renovação e ao crescimento, representados por José Eduardo e Renato Moreira”, disse o presidente do Solidariedade.

O pré-candidato a vice-prefeito, Renato Moreira (PPS) ressaltou a força do grupo e do respeito e admiração que tem pela história e o trabalho realizado pelos dois vereadores. “Vejo nessa coligação a energia da renovação, na qual se pautam os projetos e propostas para um novo tempo no qual a população será prioridade na gestão”, afirmou.

José Eduardo iniciou sua fala agradecendo o apoio de todos, afirmando seu compromisso com a mudança e com a população. “Nosso objetivo, meu, do Renato e de todo grupo, é construir uma Guaíra de oportunidades, com responsabilidade e transparência, resgatando a alma da vida pública, que é ficar próximo da população e da boa gestão pública.”

O pré-candidato a prefeito ainda destacou a presença do estimado Dr. Paulo Sergio Lelis. “Ele engrandece ainda mais o grupo e aumenta a responsabilidade diante do compromisso com a boa gestão e em fazer Guaíra crescer e se modernizar rumo a um novo tempo”, expôs josé Eduardo. “Na história de nossa cidade está marcada a presença de grandes cidadãos, que assumiram a responsabilidade de encarar a vida pública com o compromisso e são referências até hoje, dentre eles, a gestão de Fábio Talarico e Adnaer de Barros Lelis, na qual o Dr. Paulo Sergio teve papel de destaque com seu comprometimento e atuação visionária”, completou.

Após o fim das convenções, as coligações se preparam para os lançamentos de campanha, que devem acontecer ainda na segunda semana desse mês por determinação do TSE.

MATERI 1 CAPAa MATERIA 1 (1)a MATERIA 1 (2)a MATERIA 1 (3)a



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente