Convenções do PMN, PSB e PP confirmam Cláudio Armani como candidato a prefeito e Maurilia vice

Coligação “Unidos pelo Povo” acredita que a renovação virá, pois a população clama por uma gestão mais humana e próxima dos cidadãos. Conheça os candidatos a vereador que compõem a chapa

Política
Guaíra, 14 de setembro de 2020 - 15h49

Com a participação de membros dos diretórios, presidente estadual do PMN, João Garcia e pré-candidatos, o PMN, PSB e PP fizeram suas convenções na manhã de sexta-feira, 11, confirmando as candidaturas de Claudio Armani a prefeito e Maurilia Landim a vice-prefeita, para as eleições municipais que acontecem em 15 de novembro de 2020. Os encontros respeitaram os protocolos sanitários de prevenção ao contágio do Covid-19, com máscara facial e álcool em gel.

Claudio, empresário e pai de três filhos, já ocupou o cargo majoritário do município guairense, entre 1997-2000. Na época, foi eleito mediante uma campanha simples e de poucos recursos financeiros. O seu perfil de homem do povo, muito ligado à comunidade, levou-o a ocupar o cargo máximo de Guaíra. Para muitos, a sua eleição contrariou a lógica, pois enfrentou uma campanha com adversários experientes, que já militavam na política há vários anos; e uma das gestões mais populares da política guairense. Mesmo após o término de seu mandato, continuou sendo um homem simples e muito ligado aos cidadãos. Atualmente, vende carvão para diversos estabelecimentos locais, mantendo contato direto com a população e escutando as demandas e anseios de cada região.

Claudio comemorou a decisão das convenções e o apoio da coligação Unidos pelo Povo. “Sozinho não sou ninguém, mas com vocês ao meu lado somos leões prontos para enfrentar mais um desafio. Um desafio que pode transformar a cidade em um lugar melhor para se viver. Os guairenses precisam de governantes que estejam mais próximos do povo e que conheçam suas necessidades. Governantes que estão dispostos a fazer uma gestão competente, séria e realmente eficaz”, disse.

Maurilia Landim, que já foi vereadora de 2008-2012, foi a primeira mulher a ocupar o cargo de Presidente do Legislativo guairense e o fez com dedicação. Maurilia destacou a força da coligação para as eleições deste ano. “Estamos com um grupo forte, unidos e disposto a lutar pelo melhor para Guaíra. Temos grandes mulheres candidatas que representarão muito bem o nome de todas as guairenses. Acredito que todos possuem um principal objetivo: uma cidade mais feliz, solidária e humana”, afirmou.

João Garcia, presidente estadual do PMN, fez questão de participar da convenção partidária municipal, pois disse que tem um carinho especial por Guaíra e Claudio Armani. “Estamos juntos desde 1996 e confiamos na pessoa do Claudio, admirando esse amor e carinho que ele tem para com o próximo. Por isso o seu nome está sendo confirmado como candidato ao cargo majoritário guairense”, finalizou

 Conheça os candidatos a vereador que compõem a coligação:

Pelo PMN – Ana Paula Ferreira, Luciana Cardoso de Souza Ribeiro, Gisele Martins, Miriam Ferreira da Silva, Silene Alves Duarte Tassi, Edineriton Silvério, Eder da Silva Tavares, Francisco Borges de Souza Filho, Fernando de Oliveira Gueza, Gilson Adolfo da Silva, Jorge Donisete Pereira, Juliano Nunes do Carmo, Luciano Parecido Calistro, Marcelo Armani, Renato Maringolo e Reinaldo Sergio Figueiredo.

Pelo PSB – Marcela Aparecida Paiva da Silva, Naraina Cristina de Mello Souza, Simone Rodrigues da Silva, Ana Paula Rafael Simplício, Edilaine Cristina da Silva do Nascimento Oliveira, Ueslei da Silva Rodrigues, Moacir João Gregório, Maicon Felipe de Almeida Raymundo, Marcelo Machado de Oliveira, Luciano Alexandre da Silva, Luiz Antonio Bento, José Ademilson da Silva, Diego Braga Oliveira, Denir Ferreira dos Santos e Ademir Amorim Gonçalves.

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente