Curso Massagem Indiana Ayurveda é novidade no Senac Barretos

Agora
Guaíra, 28 de setembro de 2016 - 08h07

Alunos aprenderão técnicas que estimulam a drenagem e a circulação, aliviando dores e tensões; curso começa no próximo dia 8, com aulas aos sábados

Novidade no portfólio do Senac Barretos, o curso Massagem Indiana – Ayurveda começa no dia 8 de outubro. A proposta é apresentar aos alunos técnicas que estimulam a drenagem e circulação facial e corporal, chamadas de Abhyanga e Shirodhara. De origem indiana, estas técnicas ajudam a aliviar dores e tensões e proporcionam conforto e bem-estar.

De acordo com Thiago Serradela, docente do Senac Barretos, o curso é um aprimoramento para profissionais da área ou uma opção para os interessados em aprender sobre massoterapia. “Ensinaremos inicialmente a história da Ayurveda, que se caracteriza por identificar os três biótipos humanos e adequar a massagem a cada um deles, por isso, tanto profissionais da saúde que já têm conhecimento em massagem terapêutica quanto pessoas interessadas em aprender podem fazer o curso”, indica.

Buscando o equilíbrio entre teoria e prática, os alunos também aplicarão as técnicas no laboratório de saúde e bem-estar do Senac Barretos, se preparando para o atendimento a clientes com massagem indiana.

As inscrições para o curso estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/barretos. Também é possível se inscrever diretamente na unidade, localizada na Avenida 21, 087 – Centro. Mais informações pelo telefone (17) 3312-3050.

As aulas vão de 8/10 a 10/12, aos sábados, das 13h às 17h, com carga horária de 30 horas e serão realizadas na sede do Senac de Barretos, na Avenida 21, 087 – Centro – Barretos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente