-
º º 17:47
Guaíra - SP

Deputado Engler anuncia repasse de R$150 mil para a Santa Casa

Valor será utilizado pela prefeitura na área de custeio para reforma do telhado do hospital, já que goteiras atrapalham andamento das atividades

Cidade
Guaíra, 12 de março de 2019 - 10h46

Através de mobilização de vereadores do PSDB de Guaíra e do Deputado Estadual Roberto Engler, a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra conquistou verba de R$ 150 mil através do governo estadual.

O anúncio foi feito nessa semana. O valor a ser liberado pelo Estado de São Paulo será revertido para a área de custeio, utilizado pela prefeitura municipal para reforma e manutenção do telhado.

Atualmente, a Santa Casa passa por uma intervenção do Poder Executivo que já regularizou todas as documentações, sendo possível o recebimento de emendas parlamentares.

Além dos vereadores, o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis tem papel fundamental nesta conquista junto ao deputado estadual. A solicitação já havia sido oficializada em 2018 e aguardava liberação.

Roberto Engler, sempre parceiro do município, com várias liberações de recursos e obras importantes na cidade, foi reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A própria bancada do PSDB já informou que estará pleiteando outros recursos ao parlamentar nesta nova etapa de seu trabalho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos