Doze adolescentes são apreendidos pela PM por prática de crimes na região

Policial
Guaíra, 22 de junho de 2016 - 08h06

Em Guaíra, um menor de 17 anos foi apreendido após ser abordado e verificado que havia um mandado de apreensão em seu desfavor por seu envolvimento com o tráfico de drogas

 

Entre os dias 17 e 19 de junho, as equipes do policiamento da área circunscricional do 33º Batalhão de Polícia Militar em ocorrências distintas flagraram e apreenderam 12 menores por envolvimento no tráfico de drogas e outros crimes.

Em Guaíra, na madrugada de sábado (18), um menor de 17 anos foi apreendido após ser abordado e verificado que havia um mandado de apreensão em seu desfavor por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Já no domingo (19), outro menor foi apreendido, de apenas 15 anos, com 6 gramas de cocaína e dinheiro em seu bolso.

No município vizinho, em Barretos, no dia 17 foi apreendido um adolescente de 16 anos com 8 gramas de maconha e dinheiro no bairro Santa Cecília; no dia 18 às 19h25, no bairro Derby Clube, um menor de 17 anos foi apreendido com 7 gramas de maconha e dinheiro e na região dos lagos, a PM flagrou outro menor com 13 gramas de maconha e dinheiro.

Em Olímpia, no dia 18, a Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos após ser encontrado com 8 gramas de cocaína e confessar a traficância. Já no dia 19, em abordagem e revista a um menor de 15 anos, os policiais encontraram 9 gramas de cocaína e dinheiro, o que ensejou sua apreensão.

No município de Bebedouro, no dia 17, um menor de 17 anos foi apreendido com 4 gramas de crack, um celular e dinheiro e dois menores foram conduzidos à delegacia na tarde do dia 19, pelo envolvimento em um furto de veículo. Posteriormente foram liberados aos pais.

Em Terra Roxa, um menor de 16 anos foi conduzido à delegacia no último sábado (18) após ser surpreendido na companhia de um rapaz 28 anos portando 1 grama de cocaína, 12 gramas de maconha e 2 gramas de crack. O homem foi preso e o menor liberado aos pais.

Na cidade de Colina, um menor de 17 anos foi conduzido à delegacia após ser surpreendido com 1 grama de maconha e liberado para os pais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente