Dr. Sérgio Munia recebe título de Cidadão Guairense

A homenagem foi uma indicação da vereadora Dra. Bia Junqueira e aprovada por unanimidade pelos legisladores da Câmara Municipal

Cidade
Guaíra, 9 de setembro de 2019 - 10h18


  • Dr. Sérgio Luiz Munia aposentou-se do cargo de médico do setor público municipal e receberá homenagem do Poder Legislativo

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a indicação  da vereadora Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira, a Dra Bia Junqueira, como é mais conhecida a qual propôs que o médico Dr. Sérgio Luiz Munia, receba o Título de Cidadão Guairense.

O Título de Cidadão Guairense é concedido a pessoas que nasceram em outra cidade e conquistaram destaque e reconhecimento no município. Dr. Sérgio é natural de São José do Rio Preto, recentemente anunciou sua aposentadoria no cargo de médico do serviço público municipal, onde prestou serviço desde o ano de 1989.

Durante 37 anos o especialista foi ginecologista e obstetra da rede municipal de saúde, também trabalhou na Santa Casa de Misericórdia de Guaíra. Ele é conhecido pelo seu atendimento profissional, ético de muito respeito e atenção para com seus pacientes em todas as áreas de atuação.

A vereadora Dra. Bia Junqueira agradeceu aos vereadores que votaram a favor do projeto e disse que é uma justa homenagem. ”Apenas um gesto de gratidão do povo de Guaíra a este médico que muito fez por nossa comunidade” disse Bia Junqueira.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos