Dr. Sérgio recebe Título de Cidadão Guairense nesta sexta-feira

Um dos médicos mais conceituados da cidade será homenageado em sessão solene. Na oportunidade profissional convida a população guairense para a solenidade

Cidade
Guaíra, 10 de outubro de 2019 - 10h55


A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a indicação do médico Dr. Sérgio Luiz Munia, para receber o Título de Cidadão Guairense, que será entregue durante sessão que acontecerá no próximo dia 11 de outubro, sexta-feira.

A sessão solene será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e terá início às 20 horas. A indicação desta homenagem foi da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, a Dra. Bia Junqueira, sendo aprovada por todos os parlamentares.

O Título de Cidadão Guairense é concedido a cidadãos que nasceram em outra cidade e conquistaram destaque e reconhecimento. Dr. Sérgio é natural de São José do Rio Preto, mas construiu sua trajetória profissional e familiar em Guaíra.

Um dos médicos mais conceituados da cidade será homenageado em sessão solene. Na oportunidade o profissional convida a população guairense a participar da solenidade. ”Gostaria de aproveitar esse momento e convidar todos os amigos que construí nessa minha trajetória na querida cidade de Guaíra, será uma noite mais do que especial onde quero compartilhar junto às pessoas que sempre estiveram ao meu lado. Minha família, meus amigos e os pacientes que também ser tornaram amigos no decorrer desse período que me dediquei com toda minha alma” disse o médico.

Sérgio Luiz Munia é casado com Zenith Vasconcelos Munia e pai de três filhos; Luciana Munia, Sergio Junior e Domingos Munia Neto e se dedicou por 37 anos na medicina. Toda comunidade está convidada a prestigiar o médico Dr. Sérgio Luiz Munia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos