Dra. Bia Junqueira confirma Dr. Alaor como seu pré-candidato a vice-prefeito de Guaíra

A união que surge como novidade no cenário político guairense traz a força de Dra. Bia Junqueira como candidata a prefeita e a sensibilidade do médico pediatra Dr. Alaor como pré-candidato a vice-prefeito

 

Política
Guaíra, 30 de agosto de 2020 - 15h09

Sabemos que, mais do que nunca, a política precisa ser feita de pessoas que vivem a realidade do seu povo, que conhecem e convivem com as necessidades e anseios dos seus. Esse é o sentimento que o país precisa, esse é o caminho que Guaíra tanto quer. Aliás, quem não gosta de se sentir cuidado?

Como a campanha eleitoral 2020 se aproxima, vários grupos vem sendo formados, porém, a união de dois grandes nomes deve começar a chamar ainda mais a atenção dos guairenses nos próximos dias.

De um lado, uma mulher, advogada, mãe, guerreira, batalhadora e desde sempre defensora dos direitos da população através dos dois mandatos de vereadora, sendo a mais votada no último pleito eleitoral. Do outro, um médico, pai, batalhador, ser humano que nasceu com o dom de cuidar das famílias e das nossas crianças.

Dra. Bia Junqueira (Podemos) e Dr. Alaor Minucio Júnior (Patriota) confirmaram uma aliança política que vem sendo cogitada a um bom tempo em Guaíra e agora oficialmente se colocam à disposição dos seus respectivos partidos como pré-candidatos a Prefeita e Vice-Prefeito de Guaíra.

Desde que deixou o PSDB e filiou-se ao Podemos, Dra. Bia vem trazendo para o seu lado pessoas que comungam com a sua visão de gestão pública e o Dr. Alaor, que já vinha manifestando interesse em colaborar com a sua cidade também na política, aceitou o desafio e colocou seu nome para análise do diretório do Patriota.“Decidimos unir forças para propor a construção de um caminho guiado por tudo que acreditamos: cuidar das pessoas. Eu e o Dr. Alaor temos algo em comum que é gostar de gente, de pensar no ser humano como um todo, buscando mecanismo para melhorar a vida das pessoas nas mais diversas áreas do setor público. Sem saúde, educação e justiça ninguém vive bem e esta união que começa a ser formada agora vem com este propósito: oferecer ao guairense o que lhe é de direito que é a qualidade de vida onde moram”, comentou a pré-candidata.

Agora, tanto o nome da Dra. Bia Junqueira como do Dr. Alaor serão colocados para a convenção dos partidos políticos. É neste encontro democrático que as principais lideranças políticas que agregam o grupo terão a oportunidade de manifestar opiniões e finalmente bater o martelo sobre as candidaturas.

Dr. Alaor, que dedicou boa parte da sua vida à Saúde pública e à tarefa de cuidar das crianças guairenses vê neste desafio ao lado da Dra. Bia Junqueira a oportunidade de trazer para a população um novo olhar da população para a administração pública.“Queremos, juntos com a população, construir um plano de governo condizente com as necessidades dos nossos bairros e da nossa população como um todo. Hoje percebo que as pessoas estão cansadas de promessas e problemas mal resolvidos. Este novo olhar passa a mostrar para a comunidade que é possível fazer diferente, é possível fazer melhor, basta caminhar junto com os cidadãos”, destacou o médico.

Até que as convenções dos partidos aconteçam, Dra. Bia e Dr. Alaor vão se apresentar para a comunidade como pré-candidatos a prefeita e a vice-prefeito.“Queremos, juntos com o povo, construir uma cidade melhor para se viver, com uma base sólida que proporcione aquilo que nossas famílias merecem, fazendo o que realmente é certo: cuidar das pessoas e da nossa cidade. Temos o propósito de levar esta mensagem aos cidadãos, mostrando que é possível fazer diferente e fazer melhor para todos que fizeram desta terra sua morada”, destacou Dra. Bia.

“Nunca se precisou tanto de pessoas que estão diariamente em contato com a população, pisando no chão que precisa de melhorias ou vivenciando as reais dificuldades da nossa cidade. Através do ato de se colocar no lugar do outro é que iremos propor uma nova forma de administrar a cidade, sempre priorizando os anseios dos cidadãos”, finalizou Dr. Alaor. 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente