Nossa Bandeira ainda é verde e amarela!

Editorial
Guaíra, 15 de março de 2016 - 10h32

Foi emocionante ver o povo brasileiro reiterar que as cores de nossa bandeira ainda é verde, amarela, azul e branca, neste último domingo! Foi isso que a voz que veio das ruas veio confirmar.

O mais interessante foi verificar que ninguém – quase absolutamente ninguém –  quer que se substitua “A” por “B”. O grito da rua teve dois objetivos principais: primeiro, acabar com a roubalheira e segundo, enaltecer a figura do Juiz Sérgio Moro.

Tanto é assim que todos os políticos que se valeram do oportunismo de “aparecer” e usar o microfone, foram vaiados! Foi o que aconteceu com o governador Geraldo Alckmin, o Senador Aécio Neves, Marta Suplicy, Bolsonaro e outros que tentaram usar as manifestações para ficar ao lado do povo.

Ficou claríssimo que o alvo era a corrupção, a roubalheira, Lula e Dilma. Ninguém estava preocupado se Michel Temer vai assumir o Brasil, se Lula vai ser ministro, se Aécio vai para a presidência, o povo está cansado da ladroagem, dos processos intermináveis que tramitam de lá para cá e não encontram saída. Por exemplo, Renan Calheiros responde a sete processos, Eduardo Cunha a outros tantos e mais da metade dos 513 parlamentares também estão envolvidos com problemas na justiça.

O Brasil mostrou a sua força! O Brasil mostrou que sua bandeira não é vermelha. Mostrou que somos um país ordeiro e civilizado; quem mancha a população são os governantes!!!

No dia 18, sexta-feira próxima, haverá manifestações a favor de Dilma, Lula e afins! Sexta-feira será um dia útil! Vão fechar a Paulista em um dia de trabalho! Assim, fica a pergunta: os manifestantes não trabalham? Não têm que “picar” cartão? Não têm um trabalho fixo?


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente