Que brasileiros são estes?

Editorial
Guaíra, 27 de maio de 2018 - 10h01

 

 

 

 

Algumas pessoas de bem estão indignadas com uma certa classe de pessoas, que se dizem “brasileiros” mas que na verdade não estão valendo nada!

Alguns postos de gasolina – por este Brasil a fora – aumentaram sem qualquer pudor o litro da gasolina para R$ 8,00 até R$ 9,00 o litro deste combustível em uma hora em que o brasileiro mais precisa da solidariedade.

Nas grandes cidades, onde os ônibus não estão circulando, os donos das vans subiram a passagem desavergonhadamente, abusando das pessoas que – em tese – são as que mais necessitam, pois não podem perder os seus empregos e nem podem faltar para não serem descontadas no final do mês.

São os aproveitadores que não servem para serem chamados de brasileiros. É por isso que o Brasil não vai para frente. Estes aproveitadores se servem de uma situação caótica pela qual estamos passando, em que todos somos explorados para tirar proveito em benefício próprio.

Há quem diga que os preços dos alimentos também estão sendo reajustados!

Qual é a diferença dessas pessoas que estão explorando a população com reajuste de toda e qualquer espécie com os políticos safados corruptos que estão manipulando os caminhoneiros, lá em Brasília?

São farinha do mesmo saco!! Aproveitadores que não merecem ser chamados de cidadãos.

No entanto, a população não boicota estes exploradores, mesmo achando que está caro, vai às compras, estocando “coisas” das quais nem precisam tanto, pelo simples medo de passar algum tipo de necessidade.

Nestas horas é que conhecemos os verdadeiros cidadãos de bem.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente