Edvaldo Morais anuncia pré-candidatura ao legislativo guairense

Geral
Guaíra, 23 de junho de 2016 - 10h47

O ex-vice-prefeito ressaltou a importância de buscar recursos ao município através dos vínculos que se criam como figura pública

O ex-vice-prefeito Edvaldo Morais anunciou, nesta semana, a sua pré-candidatura ao legislativo guairense através do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

O assessor parlamentar destacou a importância do cargo público e lembrou suas atuações como vereador em gestões anteriores. “Sou pré-candidato a vereador e apoiarei a pré-candidatura de José Eduardo Coscrato Lelis”, disse.

Edvaldo explicou que, para se buscar recursos para o município, cargos no legislativo facilitam essas conquistas através de vínculos que são criados na esfera Estadual e Federal. “Na vida política, você como homem público é a maneira mais fácil de buscar recursos para ajudar a população. Assim, atendendo a um pedido dos meus companheiros José Eduardo, Roberto Engler, Dra. Bia Junqueira e José Natal Pereira, resolvi me esforçar mais e contribuir mais com minha cidade buscando dias melhores para minha querida Guaíra”, afirmou.

Morais lembrou das administrações que participou ao lado de José Carlos Augusto e ressaltou a grande experiência que obteve. “Agradeço o ex-prefeito José Carlos. Tenho orgulho de ter sido seu vice-prefeito e agradeço por ter me dado o direito de ser o presidente da festa do peão por vários anos. Assim como, José Eduardo, que me acompanhou nestes eventos como meu vice-presidente da festa por muitos anos. Fizemos uma grande família juntamente com a diretoria da época. Ajudamos muito as nossas entidades assistenciais do município com as rendas obtidas.”

HISTÓRICO – Edvaldo também possui histórico como vereador de Guaíra. Foi eleito em 2001 e em 2005 foi reeleito, conquistando a presidência do legislativo. Em 2009 se candidatou a vice-prefeito de José Carlos Augusto e foi eleito e em 2012 foi candidato a vice-prefeito novamente.

Em 2013, Morais se tornou assessor parlamentar do Deputado Estadual Roberto Engler. Edvaldo foi presidente do diretório municipal do PSDB por quatro anos, época em que o partido teve a maior bancada na Câmara Municipal. Foi membro do diretório estadual do PSDB por dois anos e delegado estadual do partido por dois anos.

Em sua carreira política na cidade, o ex-vice-prefeito conquistou diversos recursos, tanto na infraestrutura, quanto na saúde, transporte, social, cultura, educação, entre outros. Destaque para a indicação da construção da nova Feira Livre, sua primeira propositura quando foi vereador no ano de 2001 e conseguiu realizar esta obra, juntamente com José Carlos Augusto em 2011, recursos conquistados através do deputado Roberto Engler (mais de R$ 900 mil).

“Esta obra não é valor mais alto que consegui para Guaíra, mas me marcou muito pois fui feirante na cidade por vários anos e tenho muito orgulho disso”, concluiu.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente