Em jogo acirrado, RED Team perde para Orlândia em casa

Geral
Guaíra, 22 de abril de 2016 - 10h38

O time guairense fechou a partida perdendo por apenas um ponto

RED

No último sábado (16) o RED Team enfrentou o time de Orlândia no primeiro jogo da Copa Revelar de Basquete. Em uma partida acirrada, os guairenses perderam para os adversários por 67 a 68.

Foi um belíssimo jogo. A equipe de Orlândia, que treina junto há muito tempo, entrou mais entrosada em quadra, fechando o primeiro quarto em RED 09×13 Orlândia. No segundo quarto, a equipe de Guaíra começou a se encaixar melhor no jogo e terminou o tempo em 14×17 Orlândia.

Após a orientação do técnico André Ratto, o time guairense voltou bem entrosado e com força total fazendo 22 a 19. Como emoção é a marca registrada do atual campeão RED, o último quarto foi de pura adrenalina, ponto atrás de ponto, mas, após uma falha de Guaíra, Orlândia saiu com a vitória, encerrando o placar em 68 a 67.

“Infelizmente tivemos uma derrota na estreia. Porém, era previsto uma dificuldade grande para este jogo. Primeiro pela falta de entrosamento e também por se tratar de uma equipe que joga junto há muito tempo e tem uma rivalidade regional muito acirrada. Mesmo assim, tivemos bons momentos no jogo, o que nós deixa confiantes para a sequência da Liga, pois temos muito potencial para crescer”, destacou o técnico do RED, André Ratto.

O time de Guaíra é formado por Lucas F #04; Danilo C. F. da Silva #09; Rodrigo F. A. da Costa #05; Maikel S. E. Santo (capitão) #07; Alex J. de Sousa #08; Lucas M. R. Faria #06; Paulo H. R. Caetano #10; Fernando Lima #11; Vinicius M. R. Faria #12; Eduardo S. Mendes #14; Guilherme F. Carvalho #15; e Josuel # 17.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente