

O primeiro encontro foi no Ponto A, um local que passou a simbolizar a amizade e a alegria desses encontros. Foi em um desses encontros que Cassio Nogueira participou pela última vez, antes de nos deixar no início de março de 2020. A perda de Cassio uniu ainda mais o grupo, com João Robini que anima as festas e é um dos maiores incentivadores e juntos com alguns decidiram que que, dali em diante, esses encontros seriam anuais. Era a melhor forma de manter viva a memória dos que se foram e celebrar a vida, juntos.
Nas fotos, é possível reviver cada momento dos encontros passados. E neste ano, no dia 24 de agosto, a fazenda Matão, propriedade de Marcus Pugliesi, um dos integrantes do grupo, foi o cenário de mais um inesquecível encontro. Alguns vieram de longe, movidos pela vontade de cumprir o que estava escrito nas camisetas deste ano: “AMIGOS: tornam as RISADAS mais altas, as CONVERSAS mais gostosas e a VIDA mais feliz.”
O ponto alto do encontro, além das risadas e do reencontro, os professores Elizete, Ercilio, e Dona Vanda Talarico, estarem presentes e Dona Vanda encantou a todos ao recitar um texto de Luizinho Bastos. Flavia Kamoi gravou a apresentação, que agora é uma recordação preciosa desse momento, onde Dona Vanda realmente deu um show de emoção e talento.
Lá estavam Carlão, Solange, Evandro, Lucia, Renato, Mônica, Eduardo, João Robini, Ana Maria, Dedé, Tete, Flávia, Marco Antônio, Dalva, Du Santis, Raquel, Sulamita, Jorge Domingos, Vagner, Mirna, Sonia Moriguchi e Vanise não conseguiram comparecer, mas estavam presentes os amigos e os cônjuges e filhos dessa turma incrível, cada um trazendo seu brilho e energia, cada um contribuindo para tornar essa festa uma delícia e esse reencontro, algo inesquecível.
Que maravilha de festa! Que reencontro maravilhoso! Já estamos na expectativa para o próximo encontro, porque quando amigos se reúnem, a vida ganha mais cor e significado.

