Encontro discute áreas de carga e descarga na Zona Azul

Comerciantes e empresários do ramo de transporte de cargas convocaram uma reunião para tratar dos locais disponíveis para estacionamento de carga e descarga de produtos

Geral
Guaíra, 4 de março de 2019 - 14h23

Aconteceu na segunda-feira (25), na sede do Ganha Tempo uma reunião solicitada por comerciantes e empresários do ramo de transporte de cargas para discutir as áreas disponíveis dentro do perímetro da Zona Azul destinadas para a carga e descarga de produtos.

O encontro contou com a presença dos vereadores Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira e José Mendonça. Participaram também o Chefe do Departamento Municipal de Trânsito, Sebastião Henrique Vasconcelos Neto; Chefe do Departamento de Obras da prefeitura, o engenheiro José Emídio e o Chefe do setor de Posturas, Edivaldo Faria.

Segundo os comerciantes, os locais de carga e descarga para caminhões ficaram mal localizados e como os produtos são pesados dificulta ainda mais o seu transporte até as empresas. Assim, eles solicitaram uma reformulação dos espaços, garantindo que os veículos pudessem ter um maior acesso a região central da cidade, onde fica localizada a Zona Azul.

A vereadora Dra. Bia Junqueira destacou que se existir possibilidade de ajustes para atender as necessidades da comunidade, o poder público deve agir, para que ninguém saia prejudicado.

O Chefe do Departamento de Posturas, Edvaldo Farias lamentou, que a reclamação dos comerciantes e proprietários de empresas de transporte de cargas só ocorreu depois da sinalização da Zona Azul. Por outro lado, o Chefe do Departamento de Trânsito, Sebastião Henrique Vasconcelos Neto, destacou que pode ocorrer carga e descarga nas vagas de estacionamento até as 9 horas e que haverá bom senso da fiscalização quanto a esta prestação de serviço.

Os setores responsáveis da prefeitura se comprometeram a fazer um estudo sobre as reclamações apresentadas pelos comerciantes. Após a reunião, eles fizeram uma visita técnica nas vagas disponíveis para carga e descarga dentro da região que compreende a Área Azul.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos