A confraternização contou com a participação de mais de 120 pessoas entre estudantes e professores da época
As turmas dos anos 76/77 do Enoch Garcia Leal resolveram se encontrar em uma maravilhosa confraternização, neste último sábado, 28, na churrascaria Recanto Gaúcho.
A ideia do encontro surgiu após os organizadores, Suzana Aratani, Marisa Junqueira, Edna Lamar, Roberto Kawamura e Meire Muraishi programarem uma festa especial para comemorar os 40 anos de formatura da turma de 77 em 2017.
A turma não sabia se os ex-alunos iriam comparecer e resolveu fazer um teste: reunir o pessoal em um almoço na churrascaria neste ano, o que deu certo. Mais de 120 pessoas estiveram presentes, entre ex-estudantes, professores e familiares.
“Faz tempo que estávamos programando um evento especial para os 40 anos de formatura da turma de 77 do Enoch. Tentamos nos unir neste ano para ver se daria certo e deu mesmo! Fizemos um grupo na rede social WhatsApp e o convite foi enviado. No dia 28 a grande maioria participou, pessoas daqui e de outras cidades, que não visitavam Guaíra há algum tempo. Foi muito bom”, afirmaram os organizadores, que confeccionaram camisetas para marcar a ocasião.
Entre os professores, estiveram presentes: dona Helena, Elizete, Celia Nogueira e Jandaci. Outros docentes não puderam ir ao encontro, mas deixaram um abraço: Muza, Ercilio, Ayako, Candida e o inspetor Gino Destri.
Além do almoço, as organizadoras fizeram pamonhas após grande solicitação dos convidados que se encontravam na capital. Elas contaram com a colaboração da Amelia Watanabe, Luci Fugió e Leonora Sakae.
As turmas já estão se programando para a grande festa de 40 anos em 2017. Em breve a comissão organizadora irá divulgar mais informações.
CONFIRA MAIS FOTOS NO FAN PAGE DO JORNAL O GUAÍRA: https://www.facebook.com/oguaira/media_set?set=a.923471287776408.1073741857.100003406350915&type=3&pnref=story.unseen-section