Escolinha Derda Soccer enfrenta Barretos Bulls pela III Copa Norte São Paulo

Geral
Guaíra, 2 de junho de 2016 - 08h01

O professor Derda explica que esta competição tem a finalidade de revelar grandes craques, que recebem a oportunidade de atuar em times renomados

Tem início, no próximo sábado (4), a maior competição regional de Futebol Mirim, a 3ª Copa Norte São Paulo com o jogo entre os garotos do Derda Soccer contra o time de Barretos Bulls.

O professor Derda explica que esta competição tem a finalidade de revelar grandes craques, que recebem a oportunidade de atuar em times renomados. “Na última edição revelamos o craque Estevão, atacante de 9 anos, que foi para o Cruzeiro já com moradia fixa, com a família. Outro atleta de destaque é o lateral direito Lucas, ex-seleção brasileira e Palmeiras e atual titular no Cruzeiro. Ambos foram revelados aqui em nossa escola, que se tornou referência estadual em futuros craques”, conta o técnico.

A Escolinha, que está há 22 anos formando atletas e cidadãos, também está recebendo garotos de outras cidades, como Miguelópolis, Ipuã, Ituverava e Barretos, interessados em se prepararem para as avaliações. A escola conta hoje com quatro jogadores na seleção brasileira sub-17, sub-15 e sub-13, além de vários alunos de base no Cruzeiro de BH.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente