Estão abertas as inscrições do Vestibulinho da Etec Guaíra para o primeiro semestre de 2020

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita até as 15 horas do dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site

Cidade
Guaíra, 23 de outubro de 2019 - 16h19


Teve início no último dia 16 e terminam em 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETEC) exclusivamente pela internet. Para o primeiro semestre de 2020, o Vestibulinho oferece vagas para o ETIM na Sala Descentralizada da ETEC de Guaíra. O exame será no dia 15 de dezembro.

Ensino Técnico Integrado ao Médio (ETIM)

Ao estudar o Ensino Médio e o Técnico juntos, em tempo integral, o estudante vai fortalecer seu aprendizado básico com as habilidades profissionais. São oferecidas 18.534 vagas. Desse total, 530 são destinadas às escolas estaduais por meio do Programa Vence, parceria com a Secretaria da Educação do Estado. Entre os 28 cursos do Etim deste processo seletivo, um é novo: Agronegócio.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita até as 15 horas do dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de 30 reais. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet. O Manual do Candidato com as informações sobre o processo seletivo estará disponível no site para download.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente