-
º º 22:01
Guaíra - SP

Estudantes devem se apressar para o cadastro do auxílio transporte

Para veteranos e calouros o prazo para entrega de documentação finaliza impreterivelmente no próximo dia 11. A Diretoria atende os estudantes das 8h às 17h

Cidade
Guaíra, 28 de fevereiro de 2019 - 16h39

A Diretoria de Educação, Cultura e Esportes informou aos estudantes viajantes (veteranos) beneficiados com auxílio transporte subsidiado pela Prefeitura, que é obrigatória a entrega dos recibos com valores pagos em dezembro e valores parciais do mês de janeiro, para que estes continuem a usufruir da ajuda do município.

Já aos alunos ingressantes no sistema (calouros), a Diretoria solicita que procurem a sede administrativa da Educação Municipal, na avenida Acácia Guairense, nº 1.400 (antigo Seminário), o mais rápido possível, onde receberão orientações e formulários para ingressar com o pedido de auxílio transporte.

É importante ressaltar que o número de funcionários que trabalha neste cadastro é reduzido, por isso, os interessados não devem deixar para última hora, já que o processo demanda preenchimento de formulário e entrega de documentos que dependem de outras instituições.

A prefeitura frisou que o prazo não será prorrogado. As inscrições foram abertas no dia 25 de fevereiro e se encerram dia 11 de março. A Diretoria atende os estudantes das 8h às 17h.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos