Evento sobre piscicultura será realizado em Barretos

Agora
Guaíra, 6 de setembro de 2017 - 09h57

 Legalização das atividades aquícolas e outorga serão discutidas no dia 13 de setembro; inscrições estão abertas e são gratuitas

Produtores rurais e profissionais da área de piscicultura de Barretos e região podem se inscrever para participar do evento que vai discutir sobre a legalização das atividades aquícolas e outorga.

As palestras serão realizadas no dia 13 de setembro, das 8h30 às 11h30, no Sítio São Miguel – José Carlos Abraão Miziara, em Barretos (Estrada Municipal das Contendas – 2 km após pontilhão entrada a esquerda). As inscrições estão abertas, são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (17) 3321-6470. O evento é realizado pelo Sebrae-SP e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI).

O evento começa com a palestra sobre licenciamento ambiental e declaração de conformidade, com Fernando Jesus Carmo, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), de Santa Fé do Sul). Em seguida é a vez da palestra sobre outorga. Claudio Daher Garcia, secretário executivo do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) vai falar sobre requisitos, tipos e funcionamento.

As palestras serão realizadas no Sítio São Miguel – José Carlos Abraão Miziara, Estrada Municipal das Contendas (BA19). As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua 14, 735, Centro, Barretos, ou pelo telefone (17) 3321-6470 (com Fernando ou Renata). O evento tem o apoio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo Grande, Sindicato Rural do Vale do Rio Grande (Sirvarig) e Associação dos Médicos Veterinários de Barretos e Região (Amvebar).

Programação

9h: Palestra – Licenciamento ambiental e declaração de conformidade – Fernando Jesus Carmo (CATI – Santa Fé do Sul)

10h30: Palestra – Outorga – Requisitos/Tipos/Funcionamento – Claudio Daher Garcia (Secretário Executivo – DAEE)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente