Fatiana Ferreira tentará seu quarto título pela ANTT na próxima semana

Geral
Guaíra, 4 de agosto de 2016 - 08h00

A guairense chega como líder do ranking e tentará seu quarto título Nacional na grande final da ANTT, que acontece de 11 a 14 de agosto, em Indaiatuba

A final ANTT 2016 está marcada para acontecer de 11 a 14 de agosto, durante a FAICI – Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba, em Indaiatuba/SP, entre as 20 melhores do ranking na categoria Feminina e as cinco melhores da categoria Mirim. Serão quase 100 mil reais em prêmios distribuídos entre as finalistas e mais um carro ‘zero’ km para a campeã da Feminina Gold Race.

Tricampeã pela ANTT, os últimos dois títulos consecutivos (2009, 2014 e 2015), Fatiana Ferreira chega na última etapa com a liderança do ranking. Estarão em jogo 500 pontos, então ela precisa ainda de consistência para conquistar seu quarto título; 195 pontos a separam a segunda colocada. “A minha expectativa é muito grande, pois passamos o ano inteiro de muita dedicação e foco no campeonato da ANTT. Chegar à final como líder já está sendo uma conquista, pois foi um ano difícil, que fiquei grande parte sem estar na ponta do campeonato. Viemos ganhando confiança e crescendo durante o ano. Então é o merecimento de todo o trabalho feito até agora, mas eu tenho consciência de que não tem nada ganho. Na final são quatro noites na final e cada uma vale 100 pontos, e ainda mais 100 pontos pela média. Vai ser uma bela disputa”, destaca Fatiana.

“Como estamos na reta final da temporada, acredito que eu estou bem preparada, determinada e focada para esta final. Eu e toda minha equipe sabemos da dificuldade que será, mas queremos muito sair de lá com mais um título da ANTT”, contou a guairense.

Como em todos os anos, a final acontecerá em quatro dias. Após oito etapas e mais três etapas Bônus, todas as finalistas irão realizar uma passada por dia, sendo acrescidos pontos ao ranking de acordo com a colocação de cada noite. Ao final das quatro passadas, com os tempos somados, atribuem-se mais pontos de acordo com a classificação da etapa final, definindo assim as campeãs de 2016.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente