Feira do Empreendedor traz oportunidades e soluções para enfrentar a crise econômica

Agora
Guaíra, 18 de fevereiro de 2016 - 10h03

A entrada na Feira e todos os serviços oferecidos são gratuitos. Os donos ou futuros donos de micro e pequenas empresas encontrarão orientação completa para uma boa gestão

 

Tem início neste final de semana (de 20 a 23 de fevereiro) a Feira do Empreendedor 2016, o maior evento de empreendedorismo do Brasil, realizado pelo Sebrae-SP, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. A 5ª edição da Feira chega com uma diversidade de oportunidades e soluções para o atual e futuro dono de empresa, o que pode ajudar a enfrentar um momento de turbulência econômica vivida pelo País.

A previsão é que o evento receba cerca de 120 mil visitantes durante seus quatro dias; na edição de 2015 foram 104 mil. No local, os donos ou futuros donos de micro e pequenas empresas encontrarão orientação completa para uma boa gestão. O público poderá assistir a palestras, passar por consultorias, conhecer tendências e novidades, saber mais sobre linhas de crédito e se informar sobre como formalizar o empreendimento. A expectativa é que sejam realizadas mais de 50 mil capacitações nas chamadas Salas de Conhecimento e movimentados R$ 8 milhões em negócios, um crescimento de 10% na comparação com o ano passado.

A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.

Em um espaço de 30 mil metros quadrados estarão presentes mais de 400 expositores contemplando franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.

Os Microempreendedores Individuais (MEIs), que já são mais de 5,7 milhões no Brasil e mais de 1,3 milhão somente no Estado de São Paulo, terão uma área especial de orientação, receberão ajuda para formalização na hora, poderão realizar a impressão do DAS, além de conhecer produtos do Sebrae-SP específicos para ele.

Merecem destaque quatro novos espaços na feira: Desafio da Moda, Hackatruck, Restaurante Modelo e Loja Modelo de Material de Construção. Além disso, o visitante poderá conferir na Feira deste ano atrações como Cine Sebrae, Startup, Sustentabilidade, entre outros.

A entrada na Feira e todos os serviços oferecidos são gratuitos, haverá atendimento a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos. Por se tratar de uma Feira de negócios menores de 14 anos não podem entrar.

Inscrições podem ser realizadas através do link www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br ou telefone 0800 570 0800.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente