Fundo prossegue com Campanha do Agasalho

Os cobertores doados para o hospital faz parte de uma doação da Usina Colorado e o bordado foi feito pela monitora do fundo, Iza Akiko Kashiwakura

Cidade
Guaíra, 24 de junho de 2019 - 10h35


Fazendo parte da programação da Campanha do Agasalho 2019, o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama, Elaine Olivério Lelis fez na terça-feira dia 18, mais uma doação de cobertores personalizados. Desta vez a entidade que recebeu as mantas com seu timbre bordado foi a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra. Os cobertores doados para o hospital faz parte de uma doação da Usina Colorado e o bordado foi feito pela monitora do fundo, Iza Akiko Kashiwakura.

E a campanha continua, e para aquecer o inverno de mais famílias vulneráveis. Também na terça-feira dia 18, a agência local do Banco do Brasil fez a doação de 20 cobertores. Doações podem ser feitas na sede Fundo (Rua 8 Esquina da Av. 9). Quem preferir ou tiver grandes quantidades para doar pode ligar para o telefone 17 | 3331 – 6112 que uma equipe do fundo busca. A organização da campanha pede que as roupas doadas devem estar limpas e em boas condições de uso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente