Fundo Social de Solidariedade prepara comemoração ao dia da mulher

Na programação de hoje dia 07 de Março, somente para as mulheres, no Centro de Lazer, será realizada a palestra “Empoderamento Feminino”

Geral
Guaíra, 7 de março de 2019 - 11h15


O Dia Internacional da Mulher é marcado pela luta feminina. A data foi criada em memória das mulheres que lutaram reivindicando melhores salários, redução da jornada de trabalho, direito ao voto, entre outros…

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lélis, o momento é de festejar os avanços conquistados e enfatizar aqueles que ainda estão em curso. “São as mulheres que fazem do mundo um lugar melhor todos os dias, elas são mães, avós, esposas, amigas e companheiras, exercem muitas vezes dupla jornada de trabalho, mulheres fortes que escrevem sua própria história e lutam pela sua felicidade e das pessoas que amam, nosso respeito e admiração”, enfatizou.

Na programação, hoje (07), somente para as mulheres, das 13h às 17h, no Centro de Lazer, será realizada a palestra “Empoderamento Feminino” com a Dra. Aline Landim e Dr. Júlio. Haverá sorteio de brindes, lanche especial e muita música com o Juninho da Sanfona. O transporte público passará a partir do meio dia nos PSF’s dos bairros. Para fechar o evento, muita música e dança com as professoras Lucia e Martinha.

Já amanhã, 08, será realizado o Baile Forró Solidário “Dia da Mulher”, a partir das 21h, no Centro de Lazer, aberto a todo o público, com a banda Luiz Waldo Show. O ingresso solidário é de um quilo de alimento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos