Fundo Social doa mais de 400 kg de alimentos para Santa Casa

Os alimentos foram arrecadados no Baile Forró Solidário no dia 5 de julho. Atualmente o Fundo Social está promovendo solidariedade entre os integrantes da 3º idade

Cidade
Guaíra, 28 de julho de 2019 - 08h30


Na última quarta-feira dia 24 a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Elaine Olivério Lelis fez a entrega de mais de 400 quilos de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra. Quem recebeu os donativos foi a nutricionista da Santa Casa, Cinira Penasforte.

Os alimentos foram arrecadados no Baile Forró Solidário do dia 5 de julho no Centro de Lazer. Atualmente o Fundo Social está promovendo solidariedade entre os integrantes da 3º idade, oferecendo entretenimento e solicitando a doação de alimentos, que são revertidos para as entidades sociais do município.

A primeira dama está muito satisfeita com a participação que tem conseguindo angariar volumosas quantidades gêneros alimentícios. ”Agradeço imensamente a colaboração das pessoas que tem participando dos nossos eventos, em especial os integrantes da 3º idade que comparecem sempre aos nossos bailes e ajudam as entidades. Toda doação é importante e estamos fazendo nossa parte ajudando realmente quem precisa e que auxilia de algum modo, crianças, adolescentes, idosos e enfermos” agradeceu a Elaine…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos