Governo de SP abre processo seletivo para Diretores Regionais de Trabalho e Empreendedorismo

Inscrições para o Time de Valor são gratuitas e vão até 11 de outubro; são 16 vagas para cada uma das Regiões Administrativas do Estado

Oportunidades
Guaíra, 3 de outubro de 2019 - 15h52


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em parceria com a Aliança, realiza o processo seletivo Time de Valor para a contratação de 16 Diretores Regionais de Trabalho e Empreendedorismo, que vão atuar no controle operacional dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Estado de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e vão até 11 de outubro. Na primeira etapa, os interessados devem fazer o cadastro pelo site. O profissional terá a missão de propagar e gerir os programas e políticas públicas de apoio ao trabalho e empreendedorismo, em uma das 16 Regiões Administrativas do Estado de São Paulo. Os 16 diretores regionais devem assegurar o pleno funcionamento operacional dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que compõem sua região, bem como, atuar na ligação entre estes agentes locais e a Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho (CERT).

Processo Seletivo e Requisitos

Para participar do processo seletivo, é necessário ter o ensino superior completo, quatro anos de experiência em assuntos relacionados ao cargo e dois anos em posições de liderança. Para o melhor desempenho deste cargo, o conhecimento e a vivência das principais características das regiões escolhidas são considerados importantes. Aos candidatos que se inscreveram na etapa inicial, divulgada em janeiro, também é preciso preencher o cadastro na plataforma online para prosseguir nas próximas fases do processo seletivo.

A remuneração mensal inicial é de R$ 4.562,00 para 40 horas semanais. O funcionário contará com veículo oficial para desempenho de suas funções, além de vale-refeição de R$ 26,00 por dia e cartão combustível. O cargo de Diretor Regional de Trabalho e Empreendedorismo, enquadrado como Diretor Técnico II, é um cargo em comissão estatutário de livre provimento do Governo do Estado de São Paulo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos