Grupo de voluntárias realiza campanha neste mês em prol ao Asilo

Geral
Guaíra, 3 de junho de 2016 - 11h01

A ação visa arrecadar alguns produtos alimentícios, como: café, leite, bolachas de maisena e de água e sal, chá, adoçante e óleo

 

O Grupo de Voluntárias, liderado por Janete Jabbour, continua com sua campanha solidária e neste mês de junho irá beneficiar o Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida – Asilo.

A ação visa arrecadar alguns produtos alimentícios, como: café, leite, bolachas de maisena e de água e sal, chá, adoçante e óleo.

Interessados em colaborar com a causa podem entrar em contato com o Grupo através do telefone 9 8141-2949, ou entregar as doações na própria entidade até o dia 30 de junho. O Jornal O Guaíra também se disponibilizou a receber os produtos.

 

Corrente do Bem continua

O Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida continua promovendo uma linda campanha em prol aos idosos do Asilo. O objetivo é arrecadar fundos para a manutenção mensal da entidade. Assim, se a população tiver o interesse em ajudar, basta contribuir com o valor mínimo de R$15,00, por mês, e indicar mais três amigos para aderirem à Corrente do Bem.

Esta colaboração irá melhorar o atendimento dos 38 idosos, que recebem serviços de saúde 24 horas por dia, seis refeições diárias, com cardápio balanceado preparado de acordo com a preferência de cada um.

As ações do Asilo tem, como foco principal, oportunizar condições dignas de vida respeitando a individualidade, através de um cuidado integral focado na necessidade de cada idoso, valorizando suas potencialidades, cuidando do seu bem estar bio-psico-social.
“Nos consolidamos através de um trabalho transparente e eficiente atuando em nosso município há 78 anos. Seja um contribuinte e multiplique a Corrente do Bem”, afirma a diretoria da entidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente