Guaíra promove Baile da Melhor Idade Julino nesta sexta-feira

Cidade
Guaíra, 15 de julho de 2026 - 09h26

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra prepara uma noite especial dedicada ao público veterano. Nesta sexta-feira (17), prepara o tradicional Baile da Melhor Idade, edição temática “Julino”. A Banda Salton assume o palco a partir das 21h, prometendo repertório animado para garantir a diversão dos presentes. “Estamos organizando esse evento com muito carinho para que nossos queridos idosos possam aproveitar momentos de alegria, confraternização e dança, celebrando a vida com muita música e diversão em um ambiente acolhedor, preparado especialmente para homenagear aqueles que tanto fizeram por nós”, destaca a presidente do Fundo Social, Marta Barbar Silva.

Para participar, o acesso ocorre mediante a doação de um pacote de alimento não perecível. As reservas de mesas devem ser efetuadas exclusivamente de modo presencial, entre 9h e 11h ou das 14h às 16h. É fundamental destacar que não são aceitos pedidos via telefone. A contrapartida solidária precisa ser entregue no ato da reserva, impreterivelmente até quinta-feira (16).

Visando facilitar o deslocamento, a gestão oferecerá transporte coletivo partindo dos pontos habituais, com início do serviço às 19h. A iniciativa reforça o compromisso da cidade em proporcionar lazer de qualidade, fortalecendo laços comunitários através da música e do entretenimento voltado aos cidadãos que ajudaram a construir a história guairense.

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com