Guaíra aguarda sorteio online do governo estadual para as 232 casas da CDHU

Segundo o órgão estadual, está sendo feito processo licitatório para contratação de empresa de auditoria para os sorteios

Cidade
Guaíra, 24 de maio de 2020 - 10h45

O departamento de comunicação da prefeitura de Guaíra confirmou, na tarde de sexta-feira (22), que aguarda o governo estadual para dar andamento ao processo das 232 casas da CDHU na cidade.

Segundo o diretor regional da CDHU de Ribeirão preto, Adriano Quercia, o estado já possui o aplicativo para a realização dos sorteios, que serão ao vivo, para todos aqueles municípios contemplados com as residências populares. Porém, a Caixa Econômica Federal exige uma empresa de auditoria no processo. Assim, o Governo de SP já está fazendo licitação dessa firma e, assim que contratada, anunciará a data.

“Fizemos toda a tramitação necessária. O CDHU se reorganizou e no final de 2019 iniciou o processo para fazer o sorteio que era pra ter sido feito em fevereiro/março, mas que foi cancelado devido à pandemia. Da parte da prefeitura municipal, para dar andamento das 232 casas, havia necessidade de finalizar a estação de tratamento de esgoto. Fizemos todos esses trâmites, ou seja, só dependemos agora do governo do estado. Já fizemos todo o necessário”, afirma o prefeito José Eduardo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente