Guaíra conquista a 8º Colocação nos Jogos Regionais

Evento realizado em Franca, contou com a participação de mais de 50 cidades. Os atletas guairenses foram destaques em várias modalidades e estiveram á frente nas disputas em varias modalidades

Esporte
Guaíra, 30 de julho de 2019 - 08h30


O resultado já era esperado. Os atletas guairenses se preparam para buscar um bom resultado em Franca, cidade sede de mais uma edição dos jogos regionais. Foram 10 dias de intensas competições, Guaíra volta dos Jogos Regionais com as mãos cheias de medalhas. Participaram do evento cerca de 160 atletas que defenderam nossas cores nas mais diversas modalidades, na cidade de Franca.

Neste ano, os jogos regionais contaram com a participação de mais de 50 cidades, no entanto, com a força dos nossos atletas, da comissão técnica, da prefeitura municipal, nossa cidade conseguiu o 8º Lugar na classificação geral, estando a frente de cidades consideradas ”grandes” como Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Sertãozinho e mais: Deixamos para depois de nós, outras tantas cidades que tradicionalmente têm o Esporte como uma das suas fortalezas: Barretos, Olímpia, Ituverava, Jaboticabal etc…

Para o secretário de esportes, Alessandro Camilo este resultado é de suma importância, mostrando o trabalho responsável da secretaria junto à prefeitura de Guaíra. ”Esse resultado é muito importante, não só pra Guaíra, mas pra todos os atletas que estiveram participando deste evento em Franca. Um trabalho responsável da secretaria, juntamente com a prefeitura e o apoio incondicional do prefeito José Eduardo e do Renato Moreira, que também responde por nossa pasta. O judô mais um ano foi destaque, mas tivemos resultados inéditos, como no skate e um bom desempenho na modalidade de vôlei masculino e feminino” disse Alessandro.

O secretario disse ainda que a secretaria vem desempenhando um papel com responsabilidade e atendendo todas as modalidades sem distinção, ”Nosso trabalho é realizado com transparência e responsabilidade. Estamos fazendo um trabalho de base junto as diversas modalidades que atendemos, lembrando que tudo é feito dentro da legalidade. Ou seja, estamos atendendo toda demanda dentro do que é possível. E a cada ano vamos melhorando ainda mais o auxilio junto aos nossos atletas” finalizou.

As 18 medalhas conseguidas pelos nossos atletas ficaram assim divididas: Medalha de Ouro – 6 para o Judô e uma para Vôlei de praia feminino; 5 Medalhas de Pratas – 4 para o Judô, 1 para o Tênis; 6 Medalhas de Bronze, sendo 4 para o Judô, 1 para o Voleibol Masculino e 1 para o Skate.

Confira abaixo a Pontuação Final…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos