Guaíra participa da 8º Caminhada ”Passos que Salvam” no próximo dia 24

O kit é composto de camiseta, boné e ”sacochila”, no valor de 35 reais e pode ser encontrado em pontos de venda ou com membros do Lions Águas Correntes ou com o Demolay

Geral
Guaíra, 22 de novembro de 2019 - 16h17


No próximo dia 24 de novembro, será realizada a Caminhada Passos que Salvam, em prol ao Hospital do Amor de Barretos, a partir das 08h30, com saída da Praça São Sebastião, sentido ao Parque Ecológico Maracá.

Os kits ainda podem adquiridos nos pontos de venda | As lojas Bazar 13 (Av. 31 Nº 1339, entre Ruas 34 e 36) e Cantinho da Criança (Rua 10 Nº 473 – Centro); ou ainda com os membros do Lions Clube Águas Correntes ou com os jovens da Ordem Demolay. O kit é composto de camiseta, boné e ”sacochila”, no valor de 35 reais.

A campanha é anual e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença. Grandes empresas, como o Grupo Colorado, já aderiram à campanha, assim também como a prefeitura. ”Estas parcerias são importantíssimas, porque visam proteger a saúde de crianças e adolescentes, pois o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil  propicia a cura em 95% dos casos”, destacou o prefeito José Eduardo.

Segundo a assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira ”mesmo o objetivo principal da campanha seja conscientizar sobre a importância de conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, o Hospital desenvolve esses produtos para poder manter a qualidade no tratamento e acolhimento dos pacientes e suas famílias atendidas no Hospital de Amor Infantojuvenil.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente