





Dezenas de pessoas passaram pelo local para desfrutar de uma programação pensada exclusivamente para o bem-estar feminino. O evento não foi apenas uma homenagem, mas uma oferta real de serviços e acolhimento.
O público teve acesso a uma estrutura completa que uniu solidariedade e entretenimento: com cortes de cabelo, manicure e cuidados que elevaram a autoestima das participantes; brincadeiras e atividades recreativas para as crianças; sorteios de brindes; orientações e atendimentos voltados à qualidade de vida.
A grandiosidade do “Domingo Delas” foi fruto de uma rede de colaboração exemplar entre a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres da Câmara Municipal (presidida pela vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes), o Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura de Guaíra, o Sindicato Rural, a APAE e um time dedicado de voluntários.
“Nosso objetivo sempre foi proporcionar um dia onde a mulher se sentisse vista e valorizada. Ver a comunidade unida, cuidando umas das outras, é o maior presente que poderíamos receber. Trabalhamos para que esse acolhimento seja constante em Guaíra”, afirmou a primeira-dama Marta Barbar.
O prefeito Junão também celebrou o alcance da iniciativa: “Ver o Centro de Lazer lotado e sentir a energia positiva dessas mulheres nos dá a certeza de que Guaíra está no caminho certo, valorizando quem tanto faz por nossa cidade”.

