Seg - 21/01
33º 22º 01:46
Guaíra - SP

Guairense capota carro no centro da cidade

O acidente aconteceu por volta as 7h20 na rua 8 esquina com avenida 21. Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor estava com sinais de embriaguez

Policial
Guaíra, 26 de novembro de 2018 - 08h45

Um acidente bem atípico aconteceu na manhã da última quinta-feira, 22. Na ocasião, os policiais militares Igor e Ferreira foram acionados para atender uma ocorrência policial. No local os militares se deparam com o jovem J.S.T., 23 anos, que conduzia o veículo VW/Golf 1.6 , modelo 2009 preto.
Na ocorrência, o condutor seguia na rua 8 sentido centro, quando na altura da avenida 21, com aparente influência de álcool (segundo o B.O), veio a ocasionar um acidente chocando com o carro de L.S.B., 40 anos, um Chevrolet/ Cobalt 2016, branco (que estava estacionado).

Vítima e autor foram socorridos pelo Samu e conduzidos para o pronto socorro de Guaíra.  A vítima L.S.B., que estava dentro do veículo parado, teve ferimentos leves e passa bem.  O jovem condutor do veículo Golf, foi atendido, medicado. Os policiais notaram que o mesmo estava alterado, pois estava com a sua capacidade motora alterada, olhos avermelhados, voz pastosa, odor etílico e sonolência. O mesmo não aceitou fazer o exame de sangue para verificarem se tinha ou não ingerido alguma bebida alcoólica. Então os PMs lhe deram voz de prisão e o conduziram para a delegacia para maiores esclarecimentos.

Nossa reportagem entrou em contato com J.S.T., 23 anos, posteriormente, e o mesmo disse que estava “meio” debilitado, devido ao acidente, e que não estava em condições de falar sua versão.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos