Guairense é vítima de disparo de arma de fogo

Luiz Carlos Junqueira, conhecido com Luiz Capeta, se encontra internado em Barretos e seu estado inspira cuidados

Cidade
Guaíra, 14 de julho de 2019 - 08h30


Na última quarta-feira dia 10, o guairense Luiz Carlos Junqueira, conhecido como Luiz Carlos ”Capeta” foi vítima de um disparo ”acidental” de arma de fogo, na sua própria residência.

Segundo as informações colhidas com o PM Cabo Reis, que atendeu a ocorrência, a polícia foi acionada pelo 190 (por uma funcionária da casa) e ao chegar no local se deparou com a vítima deitada no sofá da sala.

O Policial disse que o SAMU já teria sido acionado, porém eles reforçaram a ocorrência. A autoridade disse ainda, que foi observado uma perfuração na altura do peito, do lado esquerdo. Após o atendimento preliminar pelo SAMU, encaminhou ”Luiz Carlos Capeta” ao Pronto Socorro, porém a vitima foi transferida para o hospital de Barretos.

A arma calibre 32, foi encontrado ao chão entre um dos quartos da casa e a sala e foi recolhido pela polícia técnica para ser periciada. A vítima já passou por uma cirurgia, a bala teria atingido alguns órgãos; o intestino grosso, baço e outros na altura do abdômen e seu estado de saúde, ainda inspira cuidados. Até o fechamento dessa edição, não foi fornecido o último boletim médico.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente