Homem é preso em Guaíra suspeito de abusar das próprias filhas

Cidade
Guaíra, 2 de junho de 2015 - 02h37

De acordo com informações do delegado, o indivíduo abusou sexualmente das duas meninas, de 9 e 10 anos, após sair da cadeia em janeiro de 2014

(Foto Rádio Cultura)

Na manhã de ontem, 21, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Guaíra prenderam um homem de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente de suas duas filhas, de 9 e 10 anos.
De acordo com a investigação presidida pelo Delegado Rafael Faria Domingos, os abusos se iniciaram em janeiro de 2014, após o suspeito ter saído da cadeia, onde cumpriu pena por tentativa de homicídio.
Os estupros somente cessaram em julho de 2014 quando as vítimas voltaram a residir com a avó, no município de Ribeirão Preto. Segundo informação da Rádio Cultura de Guaíra, a denúncia sobre o crime foi feita pela sogra do indivíduo.
Conforme relato das crianças, os abusos aconteciam diariamente. Os laudos dos exames de corpo de delito do IML resultaram positivos para conjunção carnal.
Diante disso, foi requerida a prisão preventiva do suspeito, pela Justiça, e o mesmo aguardará seu julgamento preso na penitenciária estadual de Severínia.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente